segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOVEM É ASSASSINADO COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA NA GRANDE NATAL

Do G1 RN
Um jovem de 24 anos foi morto com golpes desferidos com uma chave de fenda na noite deste domingo (11) na praia de Pirangi, município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima é Raniere Carlos de Moura, que era morador da região. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia, mas permanece foragido.

Segundo o tenente Dantas, do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 21h45, quando Raniere bebia com o suspeito, de 21 anos. “Segundo as testemunhas eles moravam na região e já tinham uma rixa antiga. Em um momento o suspeito pegou a chave de fenda e perfurou a vítima”, contou o oficial.

O tenente não soube dizer em que parte do corpo o jovem foi atingido. A vítima foi socorrida por seus próprios parentes para o posto de saúde de Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo.

Guarnições da PM fizeram diligências à procura do suspeito.

Outro assassinato em Parnamirim

Cerca de duas horas depois, um rapaz de 20 anos caminhava na rua Cabo Serafim, no bairro Rosa dos Ventos, quando dois homens o abordaram e dispararam várias vezes. De acordo com o relatório da polícia, cinco tiros atingiram a vítima, que morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 23h45. Segundo o tenente, a população não soube dar detalhes da ação. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário: