quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BLITZ DO 3ºDPRE COM APOIO DA CAVALARIA PRENDEM CURRAISNOVENSE COM ARMA DE FOGO

Fonte / Fotos: Jair Sampaio
 
Uma operação da Polícia de Trânsito (3º DPRE), com apoio da Cavalaria, sob coordenação do oficial de operações para a área do 6ºBPM na noite de ontem (20), Ten. Messias, tinha sob missão abordagens de condutores veiculares infratores, no entanto o serviço transcorria com normalidade quando surge o Curraisnovense JEAN DE OLIVEIRA FERNANDES, 29 ANOS, desempregado, com antecedentes criminais, segundo consta, já foi preso no dia 01 de janeiro de 2013 por envolvimento com o tráfico de drogas e condutas afins.

No carro que era conduzido por um amigo do investigado, a polícia encontrou um revólver cal. 38 - denominado por conhecedores como "Canela Seca", que segundo seu proprietário (Jean), usava a arma a título de defesa pessoal, já que tem muitos inimigos em Currais Novos, mas quando perguntado se inimigos seus poderiam vir a Caicó para acertá-lo, o mesmo calou-se e não soube responder.

O investigado também não soube explicar o que estava fazendo na cidade de Caicó, exatamente por volta das 22 horas, na avenida Dr. Rui Mariz, bairro Boa Passagem, onde foi abordado, já que o mesmo citou como sendo seu o endereço a rua 13 de Maio, bairro Paizinho Maria, ambos na cidade de Currais Novos, e segundo o próprio investigado, suas condições financeiras são poucas, já que é pintor e está desempregado, o que vai dificultar para pagamento da fiança, nesse caso, preso por porte ilegal de arma de fogo, se a fiança estipulada não for quitada, o mesmo será encaminhado para o Pereirão. 
 
 

Nenhum comentário: