sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MAIS UM É PRESO EM CURRAIS NOVOS ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

 
A operação realizada pela a Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Luiz Antônio Filho com apoio da Polícia Militar continua e mais um acusado de tráfico de drogas foi preso nesta quinta (04/10/12). JOSÉ MAIKE DE OLIVEIRA DE 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO MAIKE DA CAPELA, residente na Rua Operário João Pereira de Araújo, Bairro Santa Maria Gorete foi preso na cidade de São Rafael.

Maike já tem várias passagens pela Polícia e já foi flagrado várias vezes com entorpecentes em menor quantidade e sempre escapava de responder por tráfico.

Investigações realizadas pela Polícia dão conta que Maike é o braço direito de Ciélio e vem comercializando principalmente Maconha e Crack na área da Capela e Rua Boa Vista, famosa Cracolândia. Ele é quem viajava para comprar os entorpecentes, principalmente em Parnamirim, Natal e Santa Cruz.

Após as primeiras prisões realizadas semana passada, Maike tratou de fugir de Currais Novos, mas foi preso na cidade de São Rafael. Já havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Currais Novos em desfavor do mesmo. O Delegado avisa que a operação continuará por tempo indeterminado e quem insistir em comercializar entorpecentes será preso mais cedo ou mais tarde e novas prisões deverão ocorrer nos próximos dias.

Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário: