quarta-feira, 21 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA RP TOLERÂNCIA ZERO RECEBEM ELOGIO NO BG-PM/RN

O Boletim Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte trouxe na edição desta terça-feira uma elogio coletivo aos componentes da Guarnição "Rádio Patrulha Tolerância Zero", que exerce um grande trabalho na cidade de Caicó.

A referência elogiosa publicada nesta terça-feira refere-se a uma apreensão de drogas no dia 09/02/2013 no Bairro João XXIII. O responsável pelo elogio aos Policiais da "RP Tolerãncia Zero" foi o Major Walmary Costa, Comandante do 6º Batalhão da Policia Militar de Caicó.

Veja trecho da referência elogiosa a Guarnição Tolerãncia Zero:

"Louvo e agradeço (Nome dos Integrantes da RP Tolerância Zero) todos da 1ª CPM/6º BPM, por haverem quando de serviço no dia 09/02/2013, desempenhado seus serviços, com agilidade e desenvoltura em duas abordagens realizadas na Rua José Maria Gonçalves Vale, no bairro João XXIII, nos horários das 12h50min e 13:00h e nessas abordagens foram apreendidas 28 pedras de crack, 107 gramas de maconha, 05 papelotes de maconha e 06 pássaros silvestres.

Essas apreensões aconteceram em abordagens pessoal e residencial. Os Policiais Militares demonstraram com essa atitude serem possuidores de elevado valor policial militar, não medindo esforços para cumprirem as missões recebidas, a ponto de serem semprecitados como exemplos entre seus superiores, pares e subordinados (coletivo)". Walmary Costa, Maj PM - Cmt do 6º BPM.
 
 

Nenhum comentário: