segunda-feira, 6 de maio de 2013

QUADRILHA ARROMBA CAIXA BANCÁRIO EM MOSSORÓ E NA FUGA ABANDONAM CARRO DE CAICÓ

Fonte e fotos: Portal Estudantes do RN
 
Cerca de 8 homens armados,arrombaram na noite deste domingo 05 de maio de 2013,por volta das 22 horas,o caixa eletrônico do Banco do Brasil,da Central do Cidadão que fica no bairro Aeroporto em Mossoró. Os elementos chegaram no prédio, renderam o Cabo da PM que faz a segurança do local,tomaram seu revolver,fazendo o mesmo de refém.

 
Um casal de namorados que estava na parte de fora da Central do Cidadão,namorado,foi feito também de refém. Vizinhos escutaram um disparo de arma de fogo no interior do prédio e acionaram a polícia. Quando os PMs chegaram os elementos ainda estavam dentro do prédio,mas nada pode fazer uma vez que recebeu informações de que havia reféns no local.

Ao perceber a chegada das polícia civil e militar os meliantes fugiram pelos telhados e muros de residências vizinhas. Os elementos ainda conseguiram levar dinheiro do caixa eletrônico arrombado. Um dos elementos foi preso pela Polícia e se identificou como José Luiz de Souza de 25 anos,natural de Pernambuco e residente em Natal RN.



Com ele a polícia encontrou o Revolver tomado do Vigia e um carregador de Pistola 9 milímetros. De acordo com o militar que faz a guarda na Central do Cidadão,eram pelo menos 8 elementos na ação criminosa. Dois veículos foram abandonados na frente do prédio,Um gol prata de placas NNL-5403 Caicó RN e um Golf preto de placas HXL-4151 Fortaleza Ce.

Um Taxista que estava nas imediações da Central do Cidadão no momento do arrombamento,foi detido e seu veículo levado para DP de Plantão,para averiguações. A polícia acredita que o mesmo estaria ali para dar fuga aos bandidos.














Nenhum comentário: