segunda-feira, 6 de maio de 2013

CASAL PAULISTA VIVE NOITE DE TERROR EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO-RN

A violência não respeita mais nem os recantos mais afastadas do litoral potiguar, não há mais como se esconder da violência. Um casal paulista acompanhado por dois filhos menores viveram uma noite de horror na praia de São Miguel do Gostoso na madrugada desse sábado (04). O palco da violência aconteceu em um conhecido condomínio residencial que é localizado na entrada da cidade denominado "Boca dos Ventos".

O casal paulista Paulo Filgueira e Mônica fizeram reserva no condomínio pela internet há pouco mais de trinta dias. "Planejamos essas férias há quase um ano, amigos haviam me falado maravilhas da praia de Gostoso", falou Paulo a reportagem da Gazeta do RN. O casal chegou no condomínio na tarde da última quinta-feira (02).

O turista Paulo Filgueira relatou à Gazeta do RN que tudo aconteceu muito rápido. Por volta das 2:30 da madrugada ele e sua esposa foram acordados por dois indivíduos de porte médio, cor parda e cabelo preto, o mais novo com o corte tipo Neymar. Um deles usava uma blusa no rosto e o outro comparsa estava com o rosto limpo. Segundo Paulo, um dos assaltantes aparentava ser menor idade. Os marginais roubaram do casal cerca de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais), além de jóias, relógios, aparelhos celular de última geração e cartões de crédito.

Para Paulo o pior aconteceu em seguida ao roubo, o marginal mais jovem passou a assediar sua esposa com intenções de manter relações sexuais com ela. "O cafajeste beijou e bolinou a minha mulher, foi horrível demais ter que assistir tudo aquilo sem poder fazer nada, um dos bandidos ficou apontando um revolver para a minha cabeça".

O turista contou que o ato não se concretizou por pura sorte, foi quando um dos seus filhos menores acordou e começou a chorar fazendo muito barulho, foi aí que os dois marginais assustados resolveram sumir. O casal prestou queixa do ocorrido na Secretaria de Segurança Pública e pretende retornar para São Paulo o mais rápido possível.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: