terça-feira, 5 de março de 2013

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CRUZETA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE POSÍVEL CONTAMINAÇÃO DE ARSÊNIO NA CIDADE

Hoje me deparei com uma noticia um tanto como incomum em blogs de todo estado, rapidamente entrei em contato com a sec. de saúde de Cruzeta que de pronto me atendeu. veja o que ela diz a respeito do assunto.


Nos da gestão Nena não temos conhecimento dessas pessoas que estão acometidas, como foi citado em alguns blogs, em nosso município Estamos fazendo um levantamento de dados dos pacientes que tem Câncer para prestar o atendimento necessário e essa questão não foi identificada.

Desde já a secretaria Municipal de saúde está a disposição para que as pessoas que possuam a necessidade de um atendimento especifico na saúde nós procure.

Infelizmente alguns profissionais ''blogueiros'' fazem uma matéria sem comprometimento levando transtorno e assedio desnecessário. Para o fortalecimento da saúde do município estarei sempre a disposição. Disse Carol Galvão sec. de saúde de Cruzeta.


DO BLOG DE CLEDSON MEDEIROS: O nosso intuito não é denegrir a imagem de A ou B, mas assuntos sérios que acontecem na cidade são de inteira importância para toda a população e este blog nunca e jamais irá esconder seja de que lado for. Caso o amigo leitor percebeu aqui não postamos política e se por acso um dia já foi postado hoje isto não mais acontece. O blog procura trazer assuntos bem mais interessantes, principalmente na área policial.
Desde já obrigado pela confiança e por nos acessar diariamente.

Nenhum comentário: