sexta-feira, 22 de março de 2013

JOVEM MORRE ELETROCUTADA EM CARAÚBAS APÓS SOFRER CHOQUE EM MÁQUINA DE LAVAR






21/03/2013 22h52 - Atualizado em 21/03/2013 22h52
Do G1 RN
Uma jovem de 23 anos morreu nesta quinta-feira (21) vítima de uma descarga elétrica. O acidente aconteceu na comunidade de Língua de Vaca, zona rural do município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O choque, segundo informações do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva – para onde a vítima foi socorrida – ocorreu quando ela utilizava uma máquina de lavar roupas. A jovem, no entanto, já chegou à unidade médica sem vida.

Quarto acidente em menos de um mês

Este é o quarto caso de acidente envolvendo descarga elétrica que é noticiado no estado em menos de um mês. No último dia 26 de fevereiro, em Parnamirim, na Grande Natal, um eletricista levou um choque ao subir em um poste para realizar serviços em um transformador. O trabalhador não morreu, mas segue internado. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus.

No dia 5 deste mês, uma das cozinheiras de um hotel na praia de Pirangi, também em Parnamirim, morreu vítima de uma descarga elétrica. Aconteceu durante a lavagem do próprio ambiente de trabalho. Segundo a gerência do hotel, a cozinheira, de 35 anos, por conta própria decidiu retirar as botas que estava usando momento antes de levar o choque.

Três dias depois, a vítima foi um agricultor de 52 anos. Ele foi eletrocutado em cima de um cajueiro. O acidente aconteceu em uma pequena fazenda na comunidade Baixa do Sítio, na zona rural do município de São Vicente, na região Seridó. Familiares dele contaram que os galhos da árvore atingiram a fiação de alta tensão e provocaram a descarga elétrica.

Nenhum comentário: