quinta-feira, 28 de março de 2013

BANDIDOS FAZEM MULHER REFÉM DURANT ASSALTO NO BAIRRO DE LAGOA NOVA EM NATAL

A Polícia Militar está mobilizada, no final da tarde desta quarta-feira (27), na tentativa de localizar criminosos que estão fazendo uma mulher como refém. De acordo com informações repassadas para o Portal BO, a vítima foi abordada no bairro de Lagoa Nova e levada pelos criminosos para realizar saques em agências bancárias, no que seria um sequestro relâmpago.

Os bandidos teriam roubado o carro da mulher, um Fox preto. No entanto, a polícia fez um cerco e o carro já foi localizado na Redinha. No local, policiais militares conseguiram prender dois homens, que ainda não foram identificados.

Eles informaram que um terceiro assaltante continuava com a mulher como refém. A polícia descobriu também que o criminoso estaria indo para Santa Rita. Durante as diligências, eles acabaram descobrindo que a mulher tinha sido liberada ainda na estrada da Redinha, sem nenhum ferimento. O carro dela também foi recuperado.

De acordo com o tenente Thales, oficial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os dois suspeitos detidos são adolescentes. Eles estavam com um revólver calibre 38 e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde serão submetidos Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: