sábado, 29 de setembro de 2012

CIDADÃO É ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA GRÁVIDA E AINDA DANIFICA A VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

PM DE JARDIM

Acusado
O cidadão identificado por Wijine Oliveira da Silva, 23 anos, natural de Jardim do Seridó/RN, está sendo acusado de ter praticado mais uma na noite de ontem. Segundo informações dos policiais militares que estava de plantão ontem na 2ª CPM, os mesmos realizavam rondas ostensivas por volta das 21h30min, quando foram acionados, via celular 9699-8838, através de uma denúncia anônima, que o referido imputado, estava espancando a sua companheira, a qual se encontra grávida, no centro da cidade de Jardim do Seridó/RN, nas imediações da "biblioteca do SESI".

Ao chegarem ao local, os policiais, comandados pelo CB PM P. Silva, contiveram o acusado e o conduziram para a delegacia de polícia, a qual se encontrava fechada, e remeteram as partes para a sede da 2ª CPM. Nesse interim, o acusado passou a depredar a viatura, arrancando, literalmente, a fiação das lâmpadas traseira do veículo tipo parati pertencente a PM/RN.

Lâmpada Traseira da Viatura Arrancadas



Instalação Elétrica da Viatura Arrancadas



Viatura Danificada
O imputado apesar de cometer dois crimes (Maria da Penha e Danos ao Patrimônio Público), ficou aguardando na 2ª CPM para quem deveria ser apresentado mas, por falta de polícia judiciária de plantão na cidade, teve que ser liberado.
Fotos: CB PM P. Silva

Nenhum comentário: