sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Polícia Civil prende quardilha do HB20 acusada de praticar vários assaltos em Natal

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos conseguiram desbaratar uma quadrilha responsável por uma série de assaltos em Natal e Grande Natal. No início da noite desta quinta-feira (9), foram presos Guilherme Anderson de Lima, de 21 anos, foragido do Presídio Estadual de Parnamirim, bem como Andrius Athan da Silva Barbosa, de 18 anos, e Francisco de Assis da Silva Carlos, de 39 anos.

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, os suspeitos foram encontrados em uma residência no bairro de Felipe Camarão, após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima. Populares perceberam que havia um carro roubado nessa residência.


Ao chegar lá, os policiais da Defur encontraram uma Mitsubishi ASX, com placa e Recife e queixa de roubo. Ao fazer a abordagem, os três suspeitos foram encontrados dentro da casa. Guilherme e Andrius estavam na casa de Francisco, mas todos os suspeitos são de Parnamirim.

Na casa, a polícia apreendeu uma submetralhadora calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12 e munições dessas armas. O delegado Herlânio Cruz ainda disse que está realizando diligências para prender outro suspeito que aparece nas imagens de um dos roubos, também no bairro de Felipe Camarão. Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: