Luziene disse que que foi à casa de sua tia, na rua Adonias Gonçalves de Melo (bairro Barra Nova - por trás da Chuteiras Muryelle) e deixou a sua filha, mas assim que saiu... uma mulher desconhecida se apresentou para a tia dela alegando que levaria a menina a pedido da mãe, desconfiada, a tia tratou rapidamente de se comunicar com a mãe da garotinha, que logo negou qualquer autorização para pegá-la.
Diante do suposto sequestro, a comerciária Luziene pegou a acriança e foi à delegacia local prestar depoimento, e agora faz um apelo à sociedade para que todos tenham o devido cuidado, principalmente onde vão deixar as crianças... "Fiquei em pânico, ainda bem que minha tia foi muito esperta e me ligou, poderia agora está sem minha filha, meu tudo", disse a comerciária.
Aparentando cor morena, cabelos lisos e de cor preta, e com altura mediana de 1,70 metros, a suposta sequestradora não deu demonstração do seu paradeiro, mas vizinhos a viram subindo alguns serrotes e seguindo com destino ignorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário