domingo, 21 de dezembro de 2014

Briga em jogo de dominó pode ter motivado morte de homem na Paraíba

 
Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros, dentro da casa onde residia, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.

O crime ocorreu na rua São Salvador, localizada nas proximidades do Estádio da Graça. Uma briga em partida de dominó pode ter sido o fato motivador do homicídio. Segundo a Polícia Militar, uma dupla chegou de moto ao local e entrou em contato com a filha do homem, perguntando onde ele estava.

Quando este apareceu, foi imediatamente alvejado pelos disparos. Ele ainda tentou fugir dos tiros, mas acabou morrendo em um beco situado entre a casa e o muro. A informação da briga em jogo de dominó foi passada pela filha da vítima aos policiais.

Segundo ela, o pai não teria envolvimento com a criminalidade, mas tinha um forte temperamento, o que pode ter contribuído para acirrar a discussão na qual teria se envolvido. Os possíveis suspeitos pelo crime ainda não haviam sido identificados. A polícia continuava levantando dados e seguiria investigando.Jair Sampaio

Nenhum comentário: