sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Grave acidente registrado próximo a UFRN na cidade de Currais Novos

Eram 22h quinta-feira (21/08) quando um VW Fusca (Placas MZE 0850 C. Novos/RN) se envolveu em uma colisão com uma motocicleta Honda CBX 250 (placa MXO 8134 C. Novos/RN) na Rua Manoel Lopes Filho próximo a entrada da UFRN de Currais Novos no Bairro IPE. 

Bruno Hackatty Monteiro Ferriz (27 anos) trafegava naquela rua conduzindo a motocicleta sentido IFRN-Largo J. Toscano quando colidiu bruscamente na lateral do fusca que era conduzido por Maria da Conceição da Silva (Residente na Rua Oscar Flamengo Bairro IPE) que seguia sentido contrário (Largo J. Toscano - IFRN), que no momento da colisão fazia uma conversão à esquerda para a Rua Vovó Nena. 

As autoridades foram acionadas e a guarnição do GTO foi a primeira a chegar para dar apoio e rapidamente isolou a área. Em seguida chegou a guarnição do 2º GPRE (Sgt. Filho, Sd, aderlan, Sd. Nilson) que fizeram os procedimentos de praxe. O SAMU também foi acionado pois o condutor da motocicleta estava bastante ferido. 

Bruno apresentava várias escoriações e uma fratura exposta no pé direito. A Equipe do SAMU o conduziu para a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho para receber atendimento médico, e às 23h da mesma noite o mesmo foi encaminhado para capital do estado, mas não corre risco de vida.

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE

Nenhum comentário: