sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Grave acidente na PB-323 próximo a Catolé do Rocha deixa três pessoas feridas


Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (21) na rodovia PB 323, em frente ao Discret Motel, distante cerca de 2 km da cidade de Catolé do Rocha (PB). De acordo com informações policiais, uma mulher que conduzia uma Pop Honda 100, que levava O almoço para um parente que trabalha no Motel, teria dado sinal para entrar no referido estabelecimento, no momento em que o veículo acidentado vinha no mesmo sentido, não dando tempo de passar, o condutor teria tentdo desviar a motocicleta e perdeu o controle vindo a capotar. 

Um veículo Gol que fazia o trajeto Catolé do Rocha/Brejo dos Santos na tentativa de evitar a colisão com a mulher, desviou da mesma, perdendo o controle, e vindo a capotar várias vezes parando fora da rodovia. Os ocupantes do veículo era Pedro Guedes de Araújo, proprietário da Farmácia Diva Guedes e irmão do vice-pefeito de Brejo dos Santos, Edivan Guedes. O outro ocupante foi identificado como sendo o Senhor Pedro Ferreira da Costa, irmão de Dr. Lauri Ferreira, ex-prefeito de Brejo dos Santos, .

O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamadas para socorrer os feridos. Os dois ocupantes foram encaminhados para o hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha com escoriações e ferimentos pelo corpo. O Gol ficou praticamente destruído.

A vítima, Pedro Ferreira Costa foi transferido para o Hospital Antõnio Targino, em Campina Grande, para uma avaliação ortopédica e os demais foram liberados ainda no Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário: