segunda-feira, 21 de julho de 2014

Colisão entre dois carros foi registrada na noite deste domingo na RN-118 próximo a Caicó

 
Por Eduardo Dantas
A Policia Rodoviária Estadual (3º DPRE) registrou um acidente do tipo colisão entre dois carros no inicio da noite deste domingo (20), por volta de 18h30, na Rodovia RN-118 próximo ao Distrito de Laginhas entre Caicó e Jucurutu.

O acidente envolveu um Fiat Uno de cor branco e placas MXQ-3438 com inscrição na cidade de Caicó conduzido por Damião Fernandes que permaneceu no local do acidente e um outro Fiat Uuno de cor branca e placas MYV-2758 com inscrição na cidade de Jucurutu onde o condutor deixou o local antes da chegada da Policia.



Ao chegar no local a guarnição do 3º DPRE comandada pelo CB/PM M.Souza constatou que as vitimas não sofreram ferimentos ficando apenas o registro de dano materiais. No interior do veículo Fiat Uno de cor vinho os Policiais Militares encontraram uma latinha de bebida alcoólica.


Após confeccionar o boletim do acidente os Policiais acionaram um guincho para conduzir o veículo Fiat Uno, abandonado pelo condutor, até a Delegacia de Plantão em Caicó. Abandonar veículo em local de acidente enquadra-se no artigo 305 do CTB.

Nenhum comentário: