Fonte: Blog do 3º DPRE - A via crucis dos passageiros potiguares, em especial os da região do Seridó que só tem uma empresa disponível pra viajar, parace que não tem fim.
Na tarde desta segunda-feira (21) quando muitos curraisnovenses e caicoenses voltavam da capital do estado onde tinham ido curtir o feridão de semana santa, a viajem que seria o final de alguns dias de felicidade se transformou de novo em pesadelo.
Um dos onibus da empresa "Jardinense" quebrou na cidade de Currais Novos e um outro foi providenciado para substitui-lo, problema resolvido? Só que não! na entrada de Caicó, nas proximidades da comunidade Campal da Barra as margens da BR 427 esse outro faltou combustível e lá se vão mais algumas horas de desperdício no meio da estrada a espera de um milagre.
Uma viagem sossegada que normalmente duraria de 3 a 4 horas acabou somente após longas 7 horas e 15 minutos de muito estress e abandono estrada a fora.
Esperamos que com mais esse relato o MP/RN possa novamente atuar de forma incisiva no sentido de cobrar da justiça uma posição a respeito dessa empresa que a muito tempo vem causando transtornos aos passageiros que se utilizam dos seus serviços
Nenhum comentário:
Postar um comentário