terça-feira, 22 de abril de 2014

DNIT autoriza a retirada dos Pardais Eletrônicos na BR-427 em Caicó

O Blog Jair Sampaio informa em seu site que flagrou o exato momento em que um dos equipamentos de equipamento (Radar Eletrônico) estava sendo retirado na tarde dessa segunda feira na BR-427, próximo da Assec, zona leste de Caicó.



Dois técnicos da empresa 'Trana Tecnologia' estavam no local, um deles disse ao blog que a retirada está autorizada pela DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), e sutilmente disse que não tinha autorização para falar sobre a retirada do aparelho. 


No ano de 2012 o governo federal gastou mais de 12 milhões com o aluguel desses equipamentos que não deram resultado, ou seja, dinheiro jogado fora, segundo revelou o site UOL, click e confira!


Já em Caicó a retirada dos equipamentos pode estar ligada à municipalização do trecho compreendido entre o anel viário do bairro Itans e o da zona oeste, contudo a implantação dos equipamentos nesse trecho foi desnecessária, tendo em vista o órgão era conhecedor da construção do contorno viário de Caicó, em síntese, dinheiro público jogado fora.


Confira outra matéria relacionada aos aparelhos http://blog.tnh1.ne10.uol.com.br/ricardomota/2013/03/07/tc-suspende-licitacao-de-radar-eletronico-no-der/

Nenhum comentário: