segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Radialista Caicoense e familiares se envolveram em acidente próximo a São José do Seridó


Um acidente de transito do tipo colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde deste domingo (16) na RN-288 próximo a cidade de São José do Seridó. O fato aconteceu na entrada da fazenda Melado.

Conduzia o corsa classic de cor preta e placas MOI-4324, o Caicoense Daniel Silva Alves, esposo da radialista e blogueira Meiryelli Chacon e ao dar sinal para entrar na fazenda citada recebeu uma colisão lateral da moto Titan de cor verde, conduzida pelo funcionário de facção, Magno Alexandre que vinha no mesmo sentido do carro


De acordo com as primeiras informações, o condutor da moto não observou quando o motorista do Corsa sinalizou que ia entrar e assim aconteceu o sinistro.

O condutor e a moto caíram distante do carro tendo ele apenas escoriações externas na perna e no queixo. O mesmo foi atendido na APAMI de São José do Seridó pelo médico de plantão João Batista, que fez os curativos e suturas necessários e em seguida foi liberado. Quanto aos ocupantes do Corsa (A radialista, seu filho recém nascido, o marido e a irmã) apenas o susto e as perdas materiais.

Com Informações: Carlos Felipe

Nenhum comentário: