segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PM DE FLORÂNIA PRENDE CAICOENSE COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO


No final da manhã deste sábado, 21/09, um Policial Militar de folga, ao trafegar pela feira livre da Cidade de florânia, conseguiu localizar a pessoa de Albério Marques de Araújo, 36 anos, natural de Caicó. O citado PM, que atua na sede da 3ª CPM/6º BPM, em Jucurutu, tinha conhecimento que, contra Aubério, pesava um Mandado de Prisão.

Sendo assim, o PM entrou em contato com o Comandante do DPM de Florânia, Sargento De Araújo, que, juntamente com os Soldados Ubaldo e J. Silva, se deslocou até a feira, onde, detiveram o suspeito.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão, os Policiais de Florânia se deslocaram até Jucurutu para fazer a entrega do preso, tendo que deixar a cidade sem policiamento, em plena dia de feira. O motivo para tal feito, foi a falta de viaturas em Jucurutu para fazer o deslocamento e recambiar o preso para o CDP local.

Albério, que já respondeu por vários delitos, não só em Jucurutu e região, mas também em outros Estados, foi entregue aos Agentes de plantão do Centro de detenção Provisória de Jucurutu, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário: