domingo, 15 de setembro de 2013

MERCEARIA FOI ASSALTADA POR JOVENS ARMADOS COM ARMA BRANCA EM PARELHAS

 
Por volta das 17h50 deste Sábado (14/09), uma Mercearia localizada na Rua Pedro Cândido de Macedo, no Bairro Dinarte Mariz, foi alvo de indivíduos.

Segundo informações, chegadas até a Polícia Militar de Parelhas, os dois indivíduos chegaram ao local em uma bicicleta e de posse de uma arma branca (faca), anunciaram o roubo e levaram uma certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha de Parelhas e Santana do Seridó, se deslocaram ao local indicado colheram mais informações, e saíram em diligencias, e pouco tempo depois a RP de Santana do Seridó conseguiu deter um dos acusados identificado como José Marcos da Silva de 23 anos, residente no Bairro Cruz do Monte.

Com o acusado a Polícia encontrou a faca usada no roubo, a bicicleta e uma certa quantia em dinheiro. O mesmo foi preso nas proximidades do Ginásio de Esportes “O Miguelão”, no Bairro Ivan Bezerra, zona Sul da cidade.

A Guarnição conduziu o acusado para o Quartel da PM de Parelhas, e em seguida o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Currais Novos. O outro acusado não foi localizado.

Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário: