Jaelson Lopes Sarthour, de 32 anos, era fugitivo de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil de Canguaretama, na região Leste potiguar, prendeu na tarde desta sexta-feira (5) Jaelson Lopes Sarthour, de 32 anos, fugitivo da Penintenciária Estadual de Alcaçuz e acusado por roubos e um homicídio.
“Estávamos investigando a prática de roubos praticados na comunidade de Piquiri [Canguaretama], onde realizamos diversas diligências na tentativa de localizar o autor, bem como recuperar os objetos subtraídos. Após este trabalho tivemos a informação que um fugitivo de Alcaçuz, de nome Jaelson estava escondido numa residência localizada na comunidade, razão pela qual organizamos uma operação para realizar a prisão”, afirmou o titular da Delegacia de Canguaretama, delegado Wellington Guedes.
Os policiais realizaram diversos levantamentos na localidade para certificar a presença de Jaelson, que já responde por um homicídio e um assalto a residência, ambos ocorridos em Natal. “Ao perceber o cerco policial, Jaelson tentou fugir, no entanto, foi contido e conduzido a delegacia”, disse o chefe de investigação Sidney Robson. Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário