sábado, 13 de abril de 2013

TRIO FOI PRESO APÓS FURTAR DIRETORES DA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS


Três jovens foram presos, na tarde desta sexta-feira (12), após cometerem um furto contra diretores da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Um dos rapazes, identificado como LUCAS MAGNO DE MEDEIROS, DE 25 ANOS, entrou em um restaurante, em Neópolis, onde o presidente da ACS, o soldado Roberto Campos, e o diretor jurídico, sargento Miguel, estavam almoçando. Lá, ele furtou a bolsa da esposa de um deles.
Lucas Magno, que é estudante de Gastronomia da UnP, no entanto, fez isso na frente do soldado Roberto e do sargento Miguel, sem nenhum tipo de constrangimento ou inibição. O suspeito teria pegado a bolsa de uma das mulheres dos diretores, no momento em que as duas foram ao banheiro.
A ação foi vista pelo soldado Roberto e o sargento Miguel que estavam sentados à mesa. Com isso, eles seguiram Lucas Magno até fora do restaurante e viram que ele entrou em um veículo Ford Ka, onde estavam mais dois homens, identificados como ÂNGELO LUÍS BARRETO DE PAIVA, DE 32 ANOS, E RAFAEL AUGUSTO DA SILVA, DE 26 ANOS. Os dois diretores da ACS seguiram o veículo dos suspeitos e fizeram uma abordagem poucos metros depois. Com isso, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde acabaram sendo atuado por furto qualificado. Lá, também descobriu-se que Ângelo Luís já esteve preso por roubo.
PORTAL BO

Nenhum comentário: