sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUADRILHA ASSALTA JOALHERIA E ATIRAM NO COMERCIANTE QUE POR SORTE A ARMA FALHA


Prateleira onde estavam as joias
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 16h40 desta quinta-feira (11-04-13) um assalto foi registrado a uma joalheria localizado na Rua Laurentino Bezerra pertencente ao comerciante muito conhecido em Currais Novos, Dodô Joias. 04 bandidos adentraram no estabelecimento a procura de joias e logo depois anunciaram o assalto. O empresário reagiu e começou a gritar assustando os bandidos e um deles atirou no comerciante, mas a arma falhou.
A quadrilha fugiu a pé e na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, outro elemento que estava num veículo Fiat Pálio de cor preta de placas anotadas parcialmente MP-6390 deu fuga aos bandidos.
A quadrilha ainda levou a corrente de ouro da esposa do comerciante e algumas correntes banhadas a ouro que estava numa prateleira de vidro que foi quebrada pelo os bandidos.
A Polícia Militar está com todo o efetivo nas Ruas a procura da quadrilha e conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal que montou barreiras nas rodovias Federais. Em instantes divulgaremos um vídeo das câmeras de segurança com imagens dos bandidos.

Porta de vidro quebrada pelos os bandidos

Nenhum comentário: