sexta-feira, 12 de abril de 2013

POPULAÇÃO CRUZETENSE FICA APREENSIVA QUANTO A INTERDIÇÃO DA DELEGACIA

 A população de Cruzeta após a informação da interdição da delegacia acabou ficando em dúvida de como ficaria o destino da mesma, muitos estão achando que a cidade vai ficar sem policiamento enquanto outros acham que a delegacia ficará somente fechada.

O blog obteve informações junto ao destacamento policial e agora esclarece o que realmente acontecerá com o sistema de segurança policial na cidade.

A interdição do Juiz Marcus Vinicius foi parcial, ou seja, somente uma parte do prédio da delegacia foi desativada. A parte que compreende as celas da delegacia foi a parte interditada, não podendo mais receber presos bem como não pode mais custodiar os mesmos seja provissório ou permanente. O motivo que o levou a esta ação foi o fato dos mesmos estarem em condições degradantes ao convívio do ser humano, como falta de higiene, alimentação, banho de sol, ventilação entre outros fatores.

A parte do destacamento policial que compreende o alojamento policial militar, a recepção, a sala do delegado da polícia civil entre outros ambientes estão funcionando perfeitamente, inclusive o escrivão de polícia civil está com atendimento ao público as 09:00 hs todos os dias.

Por este motivo a população Cruzetense não precisa se preocupar pois a polícia continuará realizando seus serviços de segurança perfeitamente.

Caso precise acionar a polícia ou realizar uma denúncia anônima ligue para o celular da viatura no número (084) 9409-8410 / 3473-4286

Nenhum comentário: