quarta-feira, 27 de março de 2013

DONO DA EMPRESA "ELETROMOTOS LEITE" É PRESO POR ESTELIONATO NO PIAUÍ


A informação está postada no site mpiaui.com e aponta que a Justiça de Água Branca solicitou a prisão preventiva na semana passada de um dos sócios da Eletromotos Leite, por conta de um provável calote em cerca de 400 consumidores . A Eletromotos Leite é uma das empresas que trabalha no estado com o sistema de compra premiada e não está conseguindo entregar os produtos adquiridos numa espécie de consórcio aos compradores.

Além do Piauí, a empresa tem ramificações em vários estados do Norte/Nordeste.

O empresário se encontra na delegacia de policia de Água Branca. Ele é acusado de estelionato.

Veja relato de uma pessoa afetada pela ELETROMOTOS LEITE DE ÁGUA BRANCA-PI em um blog da UOL

Dezembro de 2011, a cliente Guilhermina Ferreira de Sousa, foi contemplada no sorteio da Compra Premiada Eletromotos Leite, da cidade de Água Branca, em uma moto TITAN 150 MIX ES, com a senha 30 do Grupo AB 13, após deixar toda documentação necessária na loja e optar por receber valor em dinheiro e com a promessa de que receberia em 60 dias (dois meses). Hoje 30 de março de 2012, sem se quer a menor perspectiva de receber o prêmio, a única explicação que eu recebo é que alguém que não é da cidade é quem faz o pagamento, e que pagará na segunda-feira e ao chegar no dia marcado, é adiado para sexta-feira, se a pessoa for pela manhã, eles dizem que é para voltar à tarde, e nunca dão uma solução para o problema.




SÓ LEMBRANDO QUE A ELETROMOTOS LEITE É ASSOCIADA DA ABRACOMPRE, O PRESIDENTE DESSA ASSOCIAÇÃO DISSE NO PARÁ QUE SUAS ASSOCIADAS NÃO DÃO CALOTE.


Gláucia Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

Se... realmente for só esses 400 clientes, daria por volta de 2,4 milhões de REAIS em atraso, mas toda semana é sorteado e quitado novos clientes, aumentando assim esse numero! ABSURDO, CALOTE DOS GRANDES!!
VAMOS SENHORES PROMOTORES E JUÍZES DAS COMARCAS ONDE HA LOJAS... COLOQUEM TODO O BANDO NA CADEIA, ANTES QUE PIORE A SITUAÇÃO!