quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DUPLA MATA HOMEM AO LADO DE BASE POLICIAL EM NATAL, PM REAGE ATIRANDO

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Dois homens cometeram um assassinato, na noite desta quarta-feira (30), e não tiveram medo ao abordar a vítima bem ao lado de uma Base da Polícia Militar no bairro do Bom Pastor. O ponto estava aberto e apenas um policial estava de serviço no momento. Ele presenciou o homicídio e ainda atirou contra os bandidos.

A ocorrência foi registrada na rua Manoel Miranda, por volta das 21h. Renato Silva do Nascimento, de 34 anos, estava na frente de casa, quando os dois homens se aproximaram em um moto Honda Fan, de cor preta e placa na identificada. Eles atiraram quatro vezes contra a vítima, que foi baleada na cabeça e caiu morta.

De acordo com o tenente Isaac, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, Renato era viciado em drogas. No momento do homicídio, o único policial que estava na Base da PM ouviu os disparos e ao sair chegou a ver os bandidos. Com isso, ele reagiu atirando em direção aos assassinos, que conseguiram fugir na moto.
Outros policiais foram acionados e saíram em diligências, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso. Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, a linha de investigação mais forte é de execução pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário: