A ocorrência foi iniciada na noite da quinta-feira (13), quando a central de operações da Policia Militar de Apodi recebeu informações de que havia um homem agredindo uma mulher dentro de um carro Polo de cor prata, em frente ao clube de eventos ACDA, no centro de Apodi. Imediatamente uma viatura foi ao local, porém, ao perceber a aproximação da policia, o condutor do veiculo empreendeu fuga e deu-se início a uma perseguição, na qual o condutor do Polo conseguiu despistar a viatura nas imediações do sitio córrego frustrando assim a operação policial.
Após o ocorrido, o comandante da 2° CIA deu início a uma investigação e conseguiu, através de uma denuncia anônima, identificar o condutor do veículo. O mesmo é conhecido como "Davi" e é irmão do "finado Salviano". Segundo o denunciante, o mesmo estaria se escondendo no Sitio Córrego, pois seria foragido da cadeia de Natal.
Com a identificação do mesmo, o capitão Brilhante e a equipe do GTO Apodi foram ao local indicado e conseguiram prender Davi Torres Souza, de 29 anos. Ele é natural de Apodi e residente em Natal. Com o mesmo os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 e um carro Polo, de placas MZK-1356, que após uma consulta detalhada no sistema foi descoberto que o mesmo tem o chassi adulterado, sua verdadeira placa é KLB-4300 e possui queixa de roubo.
*Fonte: Plantão Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário