VEJA A NOTA:
Essa imagem divulgada agora a pouco de uma senhora com a mão enfaixada, não condiz com a verdade, onde na ocasião o vereador está sendo acusado de autor do referido incidente.
Vejamos o seguinte, toda essa situação não é de acordo com o que realmente aconteceu, pois o fato ocorreu por puro incidente.
O caso ocorreu quando a senhora se aproximou do carro do candidato e o tentou estapear, no momento o vereador se esquivou do golpe, foi quando a mão da senhora bateu na carroceria do carro e acabou machucando sua mão, não fraturou ou quebrou nenhum membro como foi divulgado "INFORMAÇÃO REPASSADA PELO HOSPITAL", repito NÃO FRATUROU ou QUEBROU nenhum membro. Foi apenas um incidente que acabou sendo mal entendido pelos presentes.
Mas se for o caso de se continuar falando desse episódio denegrindo a imagem do VEREADOR, iremos recolher provas oculares e concretas de que esse fato não ocorreu da maneira que está sendo publicado.
O vereador é uma pessoa de bem, amigo, leal e sabe tratar bem aquelas pessoas que o procuram, está claro e evidente que ele não seria capaz de sequer agredir a idosa verbalmente quanto mais fisicamente. Procurem olhar dentro de sua consciência e rever seus conceitos analisando a real situação e não o momento político, pois vocês estão julgando de maneira errada a pessoa do vereador.
Defendo-o por que conheço muito bem seu caráter, sua dignidade e seu respeito mútuo pelo ser humano. Portanto, não acreditem no que estão comentando nas redes sociais, pois é mais uma tentativa de destruir a imagem do próprio vereador. Um abraço sincero da amiga Cleide Dantas, estou com você vereador para o que der e vier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário