segunda-feira, 3 de setembro de 2012

HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO E TEM SALÁRIO ROUBADO EM NATAL

G1 RN
Um cozinheiro homossexual foi assassinado na noite deste domingo (2) enquanto aguardava por seu companheiro e duas amigas que iriam buscá-lo em um ponto de ônibus na estrada da praia de Genipabu, no conjunto Pajuçara I, Zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o cozinheiro Francisco Canindé Marreiro Júnior foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve a bolsa que carregava roubada, juntamente com todo seu salário de agosto.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado junto à Polícia Civil, o companheiro de Francisco Canindé e as duas amigas dele presenciaram o assassinato. Os três teriam ouvido o assassino reconhecer o cozinheiro e falar com ele antes de matá-lo. O assassino teria exclamado: "É você mesmo!”. Em seguida, efetuou os disparos.

Ainda de acordo com o boletim registrado na delegacia, as testemunhas fugiram do local com medo de represálias. Francisco Canindé não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os amigos do cozinheiro também relataram à polícia que Francisco carregava na bolsa o salário do mês de agosto, que foi roubado pelo suspeito.

Nenhum comentário: