domingo, 30 de dezembro de 2012

DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS EM JUCURUTU NESTE SÁBADO

A Polícia Militar de jucurutu registrou, na noite deste sábado, 29, dois acidentes de trânsito, tipo colisão. O primeiro se deu por volta das 19h00 min. quando a pessoa de Ananias Catunda de Souza trafegava em sua moto pela cidade de jucurutu, juntamente com sua esposa de nome Sergimária Marques dos Santos.

Na ocasião, Ananias, ao tentar fazer uma manobra, teria sido atingido por trás por outra moto. Ananias e Sergimária caíram e tiveram escoriações pelo corpo, mas sem gravidade, enquanto o condutor da outra motocicleta teria se evadido do local, sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

O segundo acidente se deu por volta das 22h30 min., quando um caminhão, placas de Mossoró, conduzido pelo mossoroense Francinaldo Fernandes, 30 anos, colidiu frontalmente com uma moto que trafegava em sentido contrário.

No acidente o motoqueiro identificado por Raimundo Tertulino Pereira, 35 anos, teve escoriações. Depois de ouvir testemunhas e fazer exames para detctar se os condutores teriam ingerido bebida alcoólica a Polícia constatou que Raimundo Tertulino estava alcoolizado. Ele foi conduzido para a Delgacia de Caicó, onde foi autuado em flagrante.


Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário: