sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MOTO ALUGADA EM ASSU E NÃO DEVOLVIDA AO DONO FOI LOCALIZADA EM SÃO RAFAEL-RN

 
Uma moto honda pop 100 de placas MYL5562 de cor amarela, foi alugada no último domindo 26/08/2012, por um cidadão que se dizia chamar Luciano, a um comerciante do ramo de aluguel de motos na cidade de Assu/RN. Segundo o comerciante, por volta das 08h30min da manhã de domingo um cidadão chegou querendo alugar uma moto POP e logo em seguida teria dito que iria até a cidade de São Rafael, foi combinado o valor e a data de entrega, segunda dia 27/08/2012. 
 
Após chegar a hora que o cidadão teria que devolver a moto, não se deu a devolução e o comerciante após ter tentado entrar em contato com o mesmo o celular estava desligado, só aí que o comerciante percebeu que teria sido vítima de um golpe. Na manhã de hoje a polícia militar foi avisada e com pouco tempo a moto foi localizada em poder de um casal de São Rafael/RN.

Na Delegacia o casal teria afirmado que teria trocado a moto com o cidadão conhecido como "Bolão" residente no Bairro Soledade, em outra moto. A moto encontra-se apreendida no pátio da Delegacia. O Dr Valente, Delegado de Polícia de São Rafael, irá intimar todos os envolvidos, inclusive o casal que adquiriu a moto de "Bolão" onde irão ser indiciados pelo crime de Receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário: