sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DESFILE DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JARDIM DO SERIDÓ, DIA 1º DE SETEMBRO, CONTARÁ COM TROPAS DA MARINHA, EXÉRCITO, POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITARES

Para aqueles que admiram os desfiles militares no período da Semana da Pátria, terá uma excelente oportunidade de observar um Desfilo Militar no Seridó.


Em comemoração a Emancipação Política de Jardim do Seridó e a abertura da Semana da Pátria nessa cidade, haverá um desfile cívico-militar, na tarde de amanhã, dia 1º de Setembro de 2012, com início previsto para as 16h00min e que contará com a presença do Pelotão de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil sediado em Natal/RN; Pelotão do 1º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro, sediado em Caicó/RN; dois Pelotões do 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Caicó/RN; Grupamento Águia do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual sediado em Caicó/RN; Esquadrão de Cavalaria da PM sediado em Caicó/RN; Pelotão da Companhia de Polícia Ambiental e veículos da Grupamento destacado do Corpo de Bombeiros Militares do Seridó.


As tropas desfilaram na Av. Dr. Fernandes em Jardim do Seridó/RN, terminando na Rua Cel. Felinto Elísio, em frente ao Solar Padre Justino, no cento dessa cidade.
 
PM DE JARDIM DO SERIDÓ

Nenhum comentário: