sábado, 7 de julho de 2012

MULHER É DETIDA DEPOIS DE ENVENENAR FILHO COM PROBLEMAS MENTAIS

Uma mulher, de 54 anos, foi detida na madrugada deste sábado(7) depois de tentar envenenar o filho de 36 anos que é doente mental, em Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte(MG). À polícia a suspeita, que também teria problemas psiquiátricos, afirmou que vai matar o filho pois ele a agride sem motivo algum e ela está cansada de cuidar do homem.

De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada a mulher, que não teve o nome divulgado, pegou os remédios psiquiátricos que a vítima tem que tomar diariamente e um medicamento veterinário. Ela colocou tudo em um liquidificador, misturou as substâncias e depois deu para o filho, que ingeriu o coquetel.

Depois de um tempo, o homem começou a passar mal. Parentes viram a situação da vítima e acionaram a PM. A vítima foi encaminhada para UAI de Contagem, onde foi medicada. Segundo a PM, o homem não corre risco de morrer.

A mulher foi levada para a delegacia, mas segundo a PM, como é inimputável, ou seja, não responde pelos seus atos, foi ouvida e liberada.

Do Estado de Minas DN ON LINE

Nenhum comentário: