sábado, 30 de junho de 2012

EM MOSSORÓ DOIS HOMICÍDIOS ACONTECERAM

A Policia Militar de Mossoró registrou no inicio da tarde de sábado 30 de junho de 2012, por volta das 12h30min na Rua Campos Sales, em frente à caixa d’água do bairro Bom Jardim, na região do Alto do Louvor, mais um crime de homicídio na cidade.
Segundo informações, dois elementos em uma Pop de cor preta efetuaram vários disparos contra a vítima por nome de João Marcos Ferreira de Oliveira, 21 anos, que morava na Rua Marechal Hermes, 110, bairro Bom Jardim.

A viatura ALFA do SAMU foi acionada, mas devido à gravidade dos ferimentos, Marcos não resistiu e veio a óbito antes do socorro médico.
De acordo com informações de populares, a vitima era conhecida e tinha envolvimento com drogas. A versão dos populares foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência. João Marcos já foi detido varias vezes consumindo entorpecentes na região.
A viatura 212 comandada pelos SDs Sergio e Emanuel, fizeram o isolamento da área do crime, até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo da vitima para ser examinado na sede.
VER FOTOS 

BLOG PASSANDO NA HORA
O CIOSP de Mossoró foi informado na noite deste sábado, 30 de Junho de 2012, por volta das 18h40min de um crime de homicídio no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a BR-304, saída para Governador Dix-Sept Rosado no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações a vítima de nome Erivamar de Sá Aragão, 45 Anos, conduzia sua motocicleta tipo YBR de cor preta, placa MYY-3310 Mossoró, quando foi abordado por elementos não identificados que alvejaram a vítima com um disparo possivelmente de espingarda calibre 12 na região do ombro esquerdo para as costas. A polícia suspeita do mesmo que realizou um sequestro a uma criança na manhã de hoje, próximo ao CAIC do bairro Carnaubal. A criança foi localizada ainda na tarde de hoje.
Policiais da Força Tática-2 comandada pelos SDs Edson, Guimarães e Junivando fizeram o isolamento do corpo de Erivamar até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo da vítima para a necropsia. A polícia civil com o delegado de plantão Dr. Cleiton Pinho esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime.

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: