domingo, 8 de julho de 2012

ANDERSON SILVA NOCAUTEIA CHAEL SONNEN NUMA LUTA EMOCIONANTE


Anderson Silva nocauteou Chael Sonnen no segundo round Foto: David Becker / AP
LAS VEGAS - Anderson Silva prometera que Chael Sonnen iria apanhar muito. Dito e feito. Depois de ser dominado pelo adversário no primeiro round, o brasileiro nocauteou o americano no segundo round, vencendo a luta de encerramento do UFC 148, em Las Vegas. Foi a décima vez que o maior lutador da história do UFC defende seu cinturão dos pesos médios. Anderson Silva entrou no octógono vestindo uma camisa do Corinthians.

Ao fim da luta, vestiu uma faixa de campeão da Libertadores. No primeiro round, Sonnen conseguiu levar Anderson Silva ao chão, mas sem golpes contundentes. O brasileiro não se intimidou e, no início do segundo round, partiu pra cima do adversário e chegou ao nocaute. - Este é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duros para vocês. Chael lutou contra mim, eu contra ele. Ele desrespeitou meu país, mas é isso aí - disse Anderson Silva, ainda no octógono.

Ao fim da luta, o brasileiro fez questão de chamar o adversário ao centro do octógono e apertar sua mão. E o convidou para um churrasco em sua casa. Sonnen, por sua vez, se limitou a dizer: - Ele me pegou com um bom soco e no chão me deu com uma boa joelhada. O resto vou ter que ver no VT. Ao descer do octógono, o campeão dos pesos médios concedeu uma entrevista ao Canal Combate: - O coração está bem, dá pra ficar uns cinco anos. Ele (o Sonnen) tem os méritos dele, ele treina a vida inteira botar pra baixo. Fez bem o jogo dele (no primeiro round). Dessa vez eu estava sem lesão. Muito bom defender o cinturão e e honrar o Brasil. Fizemos tudo para dar alegria ao povo brasileiro que está aqui e os que estão vendo pela tv. Agora é férias, vou cuidar da família.

O Globo

Nenhum comentário: