sábado, 30 de junho de 2012

SAIDINHA DE BANCO: SUSPEITO É MORTO JUNTO COM SUA NAMORADA EM ALAGOAS

Edmilson Souza / Guarda Noturno


Mais um duplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira (29), em Maceió. Desta vez, Ricardo Campos de Oliveira, de 33 anos, e Lícia Gardênia Lira, de 23 anos, foram executados com tiros à queima roupa dentro de um GM Prisma branco, de placa NMC-4777, de Maceió.


De acordo com a soldado Simone, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o casal havia acabado de sair de um supermercado no bairro de Mangabeiras - a mala do carro, inclusive, ainda estava cheia de compras - quando teriam sido fechado por outro veículo de porte maior na rua Ângelo Martins, no conjunto Santo Eduardo, bairro da Jatiúca, em frente ao Bar da Resenha.


Após abalroar a dianteira, no lado do passageiro, do carro onde as vítimas estavam, os ocupantes do outro veículo desceram e abriram fogo pela janela do motorista. Ricardo, conhecido como Ricardinho, foi atingido várias vezes e morreu na hora.
Lícia, também baleada, chegou a receber atendimento de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.
Segundo informações passadas por um primo de Ricardo, o homem teve envolvimento com uma quadrilha de assaltantes especializada na modalidade “saidinha de banco”, presa recentemente pela Polícia Civil. A vítima havia passado alguns meses no sistema prisional e ganhou a liberdade há aproximadamente 15 dias.
Ao deixar o presídio, Ricardo ganhou da mãe o Prisma que conduzia no momento do crime. O parente da vítima explicou que o primo estaria começando a trabalhar como motorista de transporte alternativo, fazendo o trajeto Maceió-Maragogi.
Ricardo e Lícia estavam juntos há oito meses.

Nenhum comentário: