sábado, 30 de junho de 2012

MOTORISTA LEVA QUASE TRÊS HORAS PARA DESATOLAR CAMINHÃO NA ZONA NORTE


DIARIODENATAL.COM.R
Um caminhão atolou na Avenida João Medeiros Filho, em um trecho do conjunto Pajuçara, no início da tarde desta sexta-feira (03). O motorista Fabiano Franklin de Alves Leite levou quase três horas para conseguir desatolar o veículo. O motivo de tanta areia na pista seria a chuva que caiu durante toda a madrugada. De acordo com moradores e comerciantes da região, a situação é comum.

O comerciante Dinarte Buriti contou que acidentes e veículos atolados são situações constantes no trecho. "Fazem 12 anos que estou aqui e sempre que chove é a mesma coisa. Ninguém toma providências para solucionar este antigo problema. Entra prefeito e sai prefeito tudo continua igual. Na época da campanha eles aparecem, fazem promessas, mas não cumprem o que falam", afirma.

Segundo Dinarte Burite, esse problema é causado pelas ruas que não são calçadas e, em época de chuva, a areia e as metralhas descem até a avenida e se aglomeram. "A situação seria resolvida se fossem calçadas as ruas do conjunto Panorama, do Algimar e do Rio Mar", disse.

Enquanto Fabiano Leite tentava desatolar o caminhão, o trânsito ficou lento no local.

Nenhum comentário: