sábado, 30 de junho de 2012

EM CURRAIS NOVOS MULHER APANHA DO COMPANHEIRO E AO CHEGAR NA DELEGACIA OS DOIS FICAM PRESOS

EMANUEL DE MEDEIROS (PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
JANAÍNA NOGUEIRA (HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO)


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, em que, um homem agredia uma mulher na Rua Presidente Kennedy, Centro. Chegando ao local a guarnição deparou-se com o acusado puxando nos cabelos da vítima que apresentava várias lesões no corpo de uma surra sofrida na noite anterior.
Os policiais deram voz prisão em flagrante e conduziu o casal para a delegacia e chegando lá descobriram que havia um mandado de prisão expedido pela 12ª Vara criminal de Natal conta a vítima, JANAÍNA NOGUEIRA DO NASCIMENTO DE 29 ANOS que acabou presa e será transferida para o CDP Feminino de Parnamirim.
O seu companheiro EMANUEL DE MEDEIROS DE OLIVEIRA DE 20 ANOS ficou detido pela Lei Maria da Penha e por posse ilegal de arma de fogo. No apartamento do casal foi encontrado uma espingarda tipo bate bucha que Emanuel admitiu ser dele.
Contra o casal haviam várias denúncias dando conta que ambos estavam traficando na área. A Polícia já vinha investigando a dupla.
Janaína confessou que é viciada em crack e que teria pegado R$- 170,00 do seu companheiro para comprar a droga, motivo da surra sofrida na noite anterior.

fonte: pmcurraisnovos

Nenhum comentário: