sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Parcela do Décimo terceiro foi paga aos servidores municipais de Cruzeta


Ocruzetense - A primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais da Prefeitura de Cruzeta/RN foi pago nesta Quarta-feira, dia (15). O 13º geralmente é pago no final do mês de dezembro, porém, com um esforço da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, foi paga a primeira parcela em um total de 50%, para que os servidores possam desfrutar a festa alusiva a Padroeira Nossa Senhora dos Remédios de uma maneira mais tranquila.
Os salários dos servidores municipais estão sendo pagos pontualmente no último dia do mês trabalhado. No ano de 2013 a Administração Municipal pagou 13 folhas salariais, contanto as 12 anuais, além do 13º salário que como este ano, foi antecipado 50% do valor proporcional aos meses trabalhados.
“Temos dificuldades financeiras em nossa administração, porém, a nossa prioridade é o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais, e estamos honrando esse nosso compromisso, Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apoia” disse o Prefeito de Cruzeta/RN, Erivanaldo Aquino Dantas – (Nena Dantas).

Nenhum comentário: