sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mais uma residência foi arrombada no Samanaú em Caicó e proprietário teve grande prejuizo

A onda de arrombamentos no bairro Samanaú na zona norte da cidade de Caicó tem deixado a população revoltada e indignada com o tamanho do prejuízo deixado pelos arrombadores que levam quase tudo que podem das residência. 


Mais de 20 casas já foram arrombadas e os prejuízos são incalculáveis. Nesta quinta-feira (16) mais uma residência foi arrombada na Rua Noé Izidro nas imediações do Centro de Treinamentos do do Caicó Esporte Clube.


De acordo com o proprietário da residência, o mesmo saiu para trabalhar e quando voltou no final da tarde já encontrou a casa arrombada e toda revirada. Os elementos levaram duas TV's de 32' e 39' polegadas, uma máquina fotográfica sansung, um par de tênis e ainda quebraram o guardo roupas e o rack na sala.


A População do bairro Samanaú está revoltada e cobra uma ação da Policia Militar e da Policia Civil para que possa investigar e prender os autores desses crimes. Já foram confeccionados mais de 20 boletins de ocorrência e nenhuma investigação foi feita. Por Eduardo Dantas

Nenhum comentário: