domingo, 12 de outubro de 2014

Mulher foi encontrada morta com tiros na cabeça em São Gonçalo do Amarante

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (10), em uma estrada carroçável, no distrito de Pajuçara, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações repassadas pela polícia local, a vítima sofreu tiros na cabeça, uma característica clara de execução.

Os policiais e o delegado da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), estiveram no local do crime para tentar encontrar respostas, no entanto a ausência de informações devido não haver testemunhas dificulta o trabalho dos investigadores.

Um dos agentes que terá a identidade preservada revelou que a mulher sofreu três tiros e que provavelmente ela estava só com o autor do crime em uma motocicleta. “Tudo leva a crer que vítima e o autor vieram de motocicleta para o local, vários motivos apontam para isso, mas somente o presidente do inquérito que irá se pronunciar no momento certo para relatar detalhes”, disse.

Apesar de algumas especulações nas redes sociais informando que a mulher morta é moradora do bairro Nordeste, em Natal, e que se trata de uma ex-presidiária, até o início da manhã deste sábado (11), a vítima estava como não identificada no ITEP.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: