quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Jovem foi transferido para Natal após sofrer grave acidente na noite desta terça em Caicó



Eduardo Dantas - A Policia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente na noite desta terça-feira (21), por volta de 19h00, no trecho da antiga BR-427 próximo ao Motel D&D na saída de Caicó para a cidade de Jardim de Piranhas.


De acordo com informações, um jovem identificado como Erismar Alves do Santos, estava se deslocando para sua casa em uma moto quando teria colidido com um animal provocando assim o acidente.


A vitima sofreu algumas lesões pelo corpo mais aparentava está bem no local do acidente. Erismar foi socorrido até o Hospital Regional onde ficou constatado que ele sofreu uma pancada na cabeça e o médico de plantão resolveu acionar o SAMU para transferir a vitima para Natal afim de se fazer exames mais detalhados.


A ambulância de Suporte Avançado do SAMU de Caicó estava em deslocamento para Natal com um paciente que sofreu problemas cardiorespiratórios e foi solicitado a presença da equipe da USA da cidade de Currais Novos que esteve em Caicó e fez o socorro do da vitima até Natal.

Nenhum comentário: