segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Funcionários de posto são detidos por distribuir combustíveis em Natal

Funcionários de um posto de combustíveis foram detidos na manhã deste domingo (5) suspeitos de estarem distribuindo combustíveis à serviço de candidatos na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o gerente do estabelecimento, frentistas e outros empregados participavam da ação e foram encaminhados à delegacia.

De acordo com subtenente Adalberto da Costa, do 3º Batalhão da PM, a prisão aconteceu na Avenida das Fronteiras, logo após um denúncia anônima. "Uma pessoa que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou a polícia. Quando chegamos nos deparamos com os funcionários distribuindo combustíveis, o que em dia de eleição é crime", explicou.

Ainda segundo o policial militar, o promotor eleitoral Manoel Onofre Neto acompanhou a ação dos PMs. "Estamos aguardando agora a decisão do promotor para definir como será feita a autuação dos suspeitos e quantos serão autuados", acrescentou.

O funcionários do posto foram levados para o prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para os procedimentos legais.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: