quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Adolescente de 13 anos confessa dezenas de assaltos na cidade de Parnamirim

 
A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (21), um adolescente de 13 anos e prendeu o comparsa dele de 18 anos, na estrada de Cajupiranga, em Parnamirim, região Metropolitana. A dupla é suspeita de ter cometido dezenas de assaltos no local, principalmente contra motoqueiros.

Os suspeitos foram visualizados por policiais do 3º Batalhão de posse de uma motocicleta tentando roubar outra de um entregador. No momento da ação, os dois foram surpreendidos e rendidos pela equipe. Na Delegacia de Plantão, o adolescente confessou para a reportagem do Portal BO que pratica assaltos desde os 11 anos e que já tomou dezenas de motocicletas de assalto naquele mesmo lugar.

“Eu mesmo que anuncio o assalto e uso sempre um revólver para render todo mundo. Não penso em fazer outra coisa que não seja roubar, é muito melhor do que ficar pedindo por aí”, disse.

O comparsa do adolescente foi identificado como Fábio Dantas da Silva, de 18 anos. O jovem também revelou que perdeu as contas de quantos assaltos cometeu junto com o menor. Ambos são da cidade de Tangará e saíam de lá para praticar assaltos em Parnamirim. Fábio foi autuado por roubo e conduzido a um CDP na capital e o garoto para o CIAD.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: