sábado, 27 de setembro de 2014

Tiroteio assustou moradores do Bairro João Paulo II na zona oeste de Caicó

Por Eduardo Dantas - O dia e a noite de ontem, sexta-feira, foi de muita tensão para os moradores do bairro João Paulo II na zona oeste da cidade de Caicó. Tiroteio durante o dia e a noite assustaram os moradores daquela comunidade.


Logo no inicio da manha da sexta-feira a Policia Militar foi acionada após populares denunciar que vários homens estaria em via pública efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Os Policiais estiveram no local mais não conseguiram localizar nenhum suspeito.


Já na noite da mesma sexta-feira a Central de Operações da Policia Militar voltou a ser acionada por mais de 25 pessoas que davam conta de um intenso tiroteio ocorrendo lá no Bairro João Paulo II. Fontes do blog informaram que ainda durante as ligações davam pra ser ouvir os disparos.


Relatos de moradores dão conta de que algumas casas foram alvejadas e que para se proteger dos tiros famílias inteiras se deitaram no chão de suas residências com medo de ser atingidas por balas perdidas. Várias guarnições foram deslocadas para o setor no intuito de prender algum suspeito mais novamente ninguém foi localizado. Mesmo sem localizar ninguém a Policia permaneceu no local para dá segurança aos moradores.

Nenhum comentário: