terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cruzeta recebe o Quinteto Brasilia do Projeto "Sonora Brasil" do SESC-RN na sede da AMUSIC.



Fotos: Google imagens matéria: prefeitura de cruzeta
Neste sábado 09/08/2014 a cidade de Cruzeta-RN teve a honra de receber o projeto "Sonora Brasil" do SESC-RN na sede da AMUSIC (Associação Musical de Cruzeta).
Estavam prestigiando o evento o Prefeito Municipal Sr. Nena Dantas, a primeira Dama Sra.Zenaide Dantas, o presidente da câmara Sr.Caio Dantas e várias autoridades, o maestro Humberto (Bebem), Mizael cabral, vários componentes da banda filarmônica de Cruzeta e população Cruzetense, o concerto foi apresentado pelos músicos do Quinteto Brasília (foto no inicio da matéria), aonde apresentaram os instrumentos populares e os mais raros, entre eles: Flauta, Fagote, Oboé, Trompa, Clarinete e Clarineta apresentando um repertório de compositores Brasileiros e estrangeiros na qual encantou os ouvidos da população Cruzetense.
O projeto "Sonora Brasil" acontece em todo o Brasil, esse ano já foram feitos de 50 a 70 concertos sendo ao todo 500 Concertos com diversas temáticas musicais. O projeto vai continuar com aulas e palestras durante este Domingo 10/08/2014 a parti da 08h da manhã na sede da AMUSIC em Cruzeta-RN.
Confira as fotos:













Nenhum comentário: