domingo, 15 de junho de 2014

Outro homem foi morto a tiros na manhã deste sábado na cidade de Mossoró/RN

Um homem identificado como Naldo Pereira da Silva, 40 anos, que residia na rua Artur Bernardes, bairro Barrocas, servente de pedreiro, casado pai de uma menina, foi morto por um elemento a pé por volta das 5:40hs da manhã deste sábado 14 junho de 2014. O crime ocorreu na rua Noêmia M. Chaves, cruzamento com Av. Alberto Maranhão a poucos metros de sua residência.

De acordo com informações do SD Sidney e Barbosa da viatura 236 que primeiro chegaram ao local, o acusado após os disparos fugiu a pé. Uma viatura da BIC do Santo Antônio ajuda no isolamento da área. Um familiar que esteve no local, conversou conosco e informou que a tempos que ele tinha uma inimizade com um desafeto e o mesmo o ameaçava.

Ainda de acordo com o parente da vítima, Naldo não tinha envolvimento com drogas nem coisas ilícitas, apenas bebia muito e nos últimos dias estava bebendo quase todos dias. Apenas um desentendimento que na mesma hora já foi repassado para a polícia o nome do suposto acusado que não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Policiais da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), assim como o Delegado de Plantão já encontram-se no local realizando os primeiros levantamentos e aguarda a presença do ITEP para a remoção. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo inclusive na face. Esse é o segundo crime de homicídio na cidade em menos de 6 horas um de outro.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: