sábado, 14 de junho de 2014

Operação conjunta da PM com Polícia civil prende foragido da justiça em Taipu/RN


Uma Operação conjunta entre o Policiamento do Pelotão destacado de Taipu, o Serviço Reservado da PM e a Polícia Civil dessa cidade, culminou na prisão do Foragido da Justiça, José Alberanir Gomes, condenado à mais de 10 anos de prisão por assalto à mão armada e formação de quadrilha.

A operação foi montada e dois veículos descaracterizados foram usados na investida; ao chegar a residência do mesmo no Distrito do Matão, zona rural de Taipu, o mesmo não se encontrava, e instantes após a investida, o mesmo chegara à sua residência, e ao visualizar a mesma cercada de policiais, empreendeu fugar pela BR 406 em sentido à Taipu, em seguida adentrando pelas estradas carroçais tentando despistar os policiais que o seguiam.

As buscas prosseguiram por vários distritos por mais de meia hora e o mesmo chegou a ser capturado no distrito de Lajedo do Upanema, município de Ceará Mirim. Durante a abordagem verificou-se que o mesmo conduzia o veículo com a Esposa e duas filhas dentro, pondo em risco as vidas das mesmas, tendo em vista a alta velocidade que o mesmo conduzia o veículo em estradas de péssima qualidade.

Apos a prisão efetuada, o mesmo foi conduzido até sua residência, onde foi encontradas munições de .40 em seu quarto, mas nenhuma arma foi encontrada. Em seguida o mesmo foi conduzido ao Hospital da cidade para realização de Exame de Corpo de Delito e em seguida entregue ao Delegado desse Município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Cento e Noventa190

Nenhum comentário: