quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mulheres residente em Cruzeta São presas em Acari com quase 10 mil reais em drogas

Fonte: J. Júnior
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) estavam reforçando o patrulhamento na cidade de Acarí, onde estão sendo realizados os festejos Juninos, quando desconfiaram de duas mulheres que desceram de um ônibus próximo ao centro onde estava a guarnição e aparentando nervosismo saíram quase correndo de perto dos PMs. Curiosos e atentos ao serviço a guarnição seguiu e abordou as duas mulheres e para surpresa deles uma delas estava com aproximadamente 10 mil reais em drogas (Cocaína, crack e maconha) numa bolsa e a outra mulher estava com R$-114,00 fracionados.
Foi dada voz de prisão as duas e em seguida foram encaminhadas para Currais Novos onde o delegado Dr. Antônio Pinto, apesar de não está de plantão, realizou os procedimentos junto com o escrivão.
A princípio a cidadã EDINAIDE DA SILVA NASCIMENTO CONHECIDA COMO NAIDE DE 45 ANOS (que estava com dinheiro fracionado)residente em Cruzeta disse na delegacia que morava na Rua Rio São Bento, 328, Bairro Promorar Currais Novos, mas esse endereço é da mãe dela. Alegou não conhecer a outra mulher identificada como JOSEANE SEVERA DE OLIVEIRA MAIS CONHECIDA COMO LENINHA DE 18 ANOS (que estava com a droga)apesar das duas descerem juntas do ônibus. Bem, vamos aos fatos.
NAÍDE, que mora em Cruzeta é mãe de Douglinhas que está preso por tráfico de drogas e é mãe de uma garota de 16 anos apreendida também em Acarí a cerca de 15 dias com aproximadamente R$-3 mil reais em crack, coincidência danada né
LENINHA (que estava com a droga)inventou várias histórias. Primeiro disse que não conhecia Naíde e seria natural de são Fernando, depois mudou a versão e disse que era de Caicó. Alegou que morava em São José do Seridó e estaria indo para Parelhas, mas descobrimos que mora em Cruzeta, próximo a casa NAÌDE. Alegou que seria de menor, mas não soube dizer a data de nascimento e nem o nome dos pais, depois abriu o jogo e falou o nome, que não sabemos se é o verdadeiro, pois não portava documentos e teria 18 anos.
Bom o trabalho foi realizado como sempre e parabenizamos a todos os policiais incluindo os PMs de Acarí que deram apoio a essa ocorrência.
Todos os Policiais Militares têm cumprido a determinação do comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, que é abordar pessoas suspeitas, veículos suspeitos e ter atenção no serviço, com isso os resultados estão aparecendo com grandes apreensões de entorpecentes na nossa área. Parabéns a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a esta equipe e quero parabenixar também ao Sg de cruzeta com sua equipe que está fazendo um trabalho muito bom no combate as drogas a Policia Militar merece todo respeito.

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS QUE REALIZARAM ESSE TRABALHO.